ERP retorna $7,23 para cada $1,00 dólar gasto Segundo a Nucleus Research

totvs

ERP retorna $7,23 para cada $1,00 dólar gasto Segundo a Nucleus Research

As empresas hoje estão mais sofisticadas, exigentes e engajadas do que nunca na procura pela melhor opção na hora de implantar um software ERP

Enterprise Resource Planning (ERP) continua a entregar alto retorno sobre o investimento (ROI), com uma média de retorno de $7.23 a cada $1 gasto, de acordo com a análise da Nucleus Research. O estudo analisou os custos e benefícios de implementar o ERP com base nos casos de estudo publicados pela Nucleus Research.

“As empresas hoje estão mais sofisticadas, exigentes e engajadas do que nunca na procura pela melhor opção na hora de implantar um software ERP. Usuários do negócio, dos times de gestão à alta gerência, estão sendo cada vez mais envolvidos no processo decisório, que não se limita somente à expertise do departamento de TI para orientar qual é a melhor opção para a empresa.”, diz Rebecca Wettemann, VP de Pesquisa na Nucleus Research.

O aumento no ROI das novas soluções de ERP – até 36% – tem ajudado a alcançar uma nova onda de interesse nos investimentos enquanto as aplicações atuais continuam a se tornar obsoletas. No entanto, a crescente expectativa dos consumidores para potenciais implementações de ERP tem se mostrado um desafio cada vez maior para os fornecedores, o que é agravado com o uso das redes sociais e histórias públicas de “falhas épicas” ao utilizar soluções menos eficientes.
O estudo completo está disponibilizado em www.NucleusResearch.com.

SOBRE A NUCLEUS RESEARCH
Nucleus Research é uma provedora global de pesquisa tecnológica baseada em investigação e casos de estudo que fornece insights verdadeiros sobre o valor da tecnologia. Para mais informações, visite www.NucleusResearch.com ou siga o Twitter da Nucleus Research @NucleusResearch.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *